A visita de estudo... o.O

Sim, já no 2º dia de aulas do 3º período e já tive uma visita de estudo, portanto vou contar o dia, de uma forma parecida á que fiz á 3 ou 4 posts atrás.
Estava um dia lindo[ás 8 da manhã -.-] e nós ali á porta do Estabelecimento [Prisional] Educacional e já dera o toque de entrada[prós outros porque nós não entravamos MUAHAHAHAHAHAHA] e não havia sinal de: a) das professoras[em quantidade, pois eram 5] e b) do autocarro. Ficámos á espera até que dei a ideia de chamar a Interpol mas fora tarde demais pois o disfarce delas desapareceu OU elas materializaram-se ali, á nossa frente[ninguem reparou de onde é que elas saíram] MAS, ainda não havia sinal do autocarro e a nossa DT decidiu.me mostrar a mim e ao meu mano mais velho[Knorr] uns bolinhos que trouxera, vá-se lá saber porquê, nós tinhamos acabado de tomar o pequeno almoço... CONTINUANDO: lá apareceu um autocarro... mas não era o nosso e a Gize fez a triste figura de levantar a mão como quem pede boleia -.-'. Algum tempo mais tarde, o autocarro apareceu... correcção OS autocarros apareceram e fomos informados que iriamos ser divididos[a nossa turma]. Lá foi metade com o 9ºA[WEEE] e metade com o 9ºD.
Lá fomos nós, num autocarro, a cair de podre mas lá tinha uma espécie de mesa que o meu mano utilizou como tambor[estava constantemente a bater lá com as mãos]. Chegámos a uma estação de serviço, no meio de No-Where e disseram-nos que tinhamos 7 minutos para ir aos Lavabos... e eu pensei 7 minutos? isso dá pra comer umas 2 fatias de pizza... como diz o meu mano, SIGA PRA BINGO... lá comi as 2 fatias e tentei abrir uma das portas da bagageira do outro autocarro, coisa que não consegui mas com a minha flexibilidade [ohhh] lá tirei a mochila da Gize, utilizando a outra porta da bagageira.
Espetaram-nos novamente no autocarro e o meu mano continuava com o tambor... por vezes ia-mos falando com a Ana sobre o que nos vinha á cabeça...[que não faziam nexo completamente NENHUM] entre os quais, a minha irmã que não pensa porque lhe dá gases -.-'.
Quando chegámos a um sitio pelos lados de Lisbon TOWN puseram-nos á espera que os actores nos chamassem para irmos vê-los actuar o Auto da Barca do Inferno. Enquanto esperávamos, ficámos a conhecer melhor os empregados da Gize[de tal lista, eu fazia de bobo -.-' e escrevia para a sua própria revista a GILuxe. Quando menos esperava, ao meu lado sinto uma cabeça e oiço um BERRO: "Á BARCA" dei um pulo e espetei-lhe com o cotovelo nas fronhas do homem.
Após um teatro muito engraçado, cuja melhor cena era "Ó Sor Padre! Ó Sor Padre?!", elaborado por uma série de actores, pela minha turma designados de [panascas] EXCELENTES ACTORES, fomos almoçar. Conclusão precipitada mas correcta que possam fazer: ALMOÇÁMOS -.-'
E ficámos pelos jardins[?] a dar umas voltas e comprámos um gelado, no meu caso, Corneto de Nata.
Esperámos por 2 turmas que foram comprar Pastéis de Belém, a minha e o 9ºD, mas eu fiquei com alguns outros da minha turma e o 9ºA.
Fomos ao Museu Bernardo e vimos obras de arte como: Uma chávena de porcelana pintada com o tema "O caos" e um telefone com uma lagosta em cima que parecia apaixonar quem ouvisse falar quem[gasp] falasse utilizando a lagosta.
Eu e a Gize revelámos que somos pobres, ao tirar fotos em frente a quadros com o tema pobreza[poses taaaaaaaão estúpidas] e ao sair, a Gize e a Ribeiro discutiam quem era a melhor, ficou a saber-se que era a Ribeiro por causa das Tardes de Convívio.
Voltámos... para o Autocarro, e quando parámos no McDonalds[pela nossa DT, Pato Donald], o chão começou a flotoar[é assim que se escreve, não é?] e a prof. de História lá foi meter-se em cima da placa voadora para ver se ninguem morria. No Mc, eu e a Joana comemos um Sundae [aaaaaaaaaaaaaaaaaa fffffffffffffffffff] e fizémos grandes figuras -.-.
Quando voltámos, FINALMENTE ao autocarro, não nos permitiram ir lá atrás e sentámo-nos em lugares mais á frente[por isso tenho esta Questão, á qual podem responder, olhando um pouco para o lado e vendo qual a melhor resposta]
Por fim, e em conclusão a este enorme discurso, devo dizer que lamento imenso que a Joana gagueje quando fala ao telefone e pergunto porque é que a FoKa não cantou o Monsoon dos Tokio T0 -.-.
Espero ter esclarecido as dúvidas referentes ao local onde passei o dia.
^-^ Vejam as Coisinhas Giras e deixem comentários completamente abrutalhados! =D

Comentários

  1. Divertes-te nao ?!

    Ganda testamento, homem xD

    Bem acho q foi um bom esclarecimento sobre o nosso dia =)

    E sim, votei em mim em qem morria primeiro pq qero morrer ! =P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu votei em mim... mas se descubro quem foram as outras pessoas grr >:O

    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Voa (Sonho)

Caos reflectido [666]

Estranho Caso