vanish.
A mulher estava vestida de púrpura e de escarlate, adornada de oiro, pedras preciosas e pérolas; tinha na mão uma taça de ouro cheia das abominações e das imundícies da sua prostituição.
Apocalipse 17:4
desaparece, por favor desaparece... e assim te peço o meu acessório, aquele que usas como barreira aos olhos, a glória que me tiraste, toda a ordem que alteraste.
eu delicio-me com outrem, querendo-te, porém.
tudo acaba no escuro, tudo cai no vazio, toda a existência desaparece mais ou menos cedo. o meu amor requereu fé insaciável... provas e provas de amores perdidos, tatuagens e tatuagens borradas por entre o meu coração. nada desaparece, borra e assim ficam severos reflexos negros do que antes foram pessoas.
é assim que nasce romance? por nos borrarem os nomes encravados no coração em vez de nos apagarem? amar não é esquecer, amar é lembrar para sempre e quem borrou não escreveu e quem escreveu não apagou e o coração caleidoscópio deixa de compreender o sentimento.
escrevi o meu nome ao longo do meu coração mas só me quis a mim, apaixonei-me por mim mesmo e fiz-me vão.
é algo sobre este meu coração que me intriga, é algo que me ataca e bebe o sangue, é algo que me adoenta e mata o corpo e esse algo é saber que eu sou eu e nada mais. e eu... eu costumava dar respostas em detrimento de perguntá-las... mas hoje as perguntas podem mais que a sobriedade.
quando falo eu já não me creio. não posso acreditar em tudo o que me acontece, o maior sonhador é aquele a quem a lucidez não afecta. eu prefiro sentir-me quinhentas vezes ébrio a deixar a verdade invadir o meu corpo. foi ela que me traiu.
pisei vidros e apedrejei-me por um amor que não foi por mim.
não me apetece chorar, nunca me apetece chorar... mas depois lembro-me...
Os dez chifres que viste, assim como a besta, odiarão a prostituta; despojá-la-ão das suas vestes, deixa-la-ão nua, comerão as suas carnes e consumi-la-ão pelo fogo.
Apocalipse 17:16
WOW! Eu estou deliciado! Eu espanto-me com cada linha dos teus textos! Espectacular! :o
ResponderEliminarAdorei! Adorei muito!
"o maior sonhador é aquele a quem a lucidez não afecta" - esta frase... esta frase vai ficar para a História!