Aulas de Geo xD

O post que se segue é para vocês perceberem como é uma aula de Geografia com Helena Trinca e Joana Machado!
BOCAS DAS AULAS DE GEOGRAFIA! Ö

*Professor: CHEGA!
Eu: AIIIIIIIIIIIIIIIII... chega, chega, chega a minha agulhaaaaaaaaaaaaa

*Eu: Professor, cale-se lá que tou com dor de cabeça

*Professor: AH!
Eu: ham--'

*Eu: Nas profissões posso pôr gay? [a jogar ao STOP!, sim porque naquelas aulas jogava-se ao STOP!]
[apêndice por Joana: GAY?!!!]

*Professor: E Paris está muito perto de Lisboa!

*Professor: Para fazer sapatos é preciso muita água! [assim como se tivesse acabado de dizer uma coisa tão importante que fosse revolucionar o mundo --']

*Professor: Lena e Joana! Se fosse na idade média era á chicotada!
[apendice por Joana: LENA! T-T vamos ser chicoteadas!]

*Pergunta: Porque é que os aviões ficam parados?
Resposta: Porque depois caem --'

*É assim, eles fazem churrascos nos aviões, o piloto cheira-lhe a fumo, salta do avião e por isso é que os aviões caem!

*[cala-se tudo]
Teresa: Ele não diz alemães! Diz alemões!
[apêndice por MIM: se dissesses algo de jeito até me assustava --']

*Pergunta: Onde é que os aviões estacionam?
Resposta: Eu tenho uma garagem grande em casa ^^

*Professor: Para satisfazer a Teresa em linha recta [não perguntem]

*Quando fecho os olhos não oiço!
[apêndice por Joana: 8D]

*AVC também é muito rápido e tambem passa para o outro lado [diferenças entre o TGV e o AVC]
[apêndice por Joana: zD]

*Para levantar, levanta para o outro lado para não passar por cima de Lisboa!

*Eu: PONTE VASCO DE ABRIL! 8D

*Imagina que sou empresário! [logo eu --']

*Professor: Eu tenho de tar lá ás 11h
Eu: Óh professor, eu detesto dar más notícias ma...

*Vânia: O BILL GATES É MEU PAI!

*Eu: Lena... tens chave inglesa? É que o homem não se cala!

*Lena: Tóing 8D

Pronto... e pronto... mas pronto... coise xD

*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas