A Happy Ending?

A nova frase do blog é mesmo "Look at you, look at me, NEVER ANY US" e porquê?
Bem... o meu final feliz para este ano foi mesmo ter a certeza do que procurei o ano inteiro. A certeza de que, o meu melhor amigo não... bem... eu ao fim, ao cabo não confiava mesmo nele como confiava no início. Não deixa de ser uma pessoa importante, mas este 10º ano separou-nos pelas mais variadas razões.

ESTE POST VAI TRATAR UM ASSUNTO RELATADO NOS MEUS POSTS FILOSÓFICOS:
As diferenças sociais.
Porque realmente, as pessoas temem tanto umas ás outras, por pensarem que são diferentes que não se apercebem que... são iguais, são a mesma coisa e é mesmo a diferenciação social que fazem que os torna inferiores. Ao dizerem "eish betos de merda" tornam-se inferiores, porque pensando bem... já os conheceram, já se deram com eles e talvez já tenham sido da mesma turma que eles. Por outro lado, os tais "betos de merda" talvez nunca tenham dito mal deles e é por isso que os que dizem que os outros são "betos de merda" são inferiores.
Porquê continuar com esta diferenciação social? A pior coisa que já vi de diferenciação foi uma discussão no hi5 em que uma amiga minha atirava á cara de um que ele era "chunga" porque utilizava Ks e Xs enquanto escrevia.
Mas não somos todos iguais? Somos humanos, temos a mesma capacidade de pensar e se não subirmos um bocadinho, não vai mudar nada. E "abrir os horizontes" foi uma das melhores coisas que fiz. Queria ver o quão odiado não seria na minha turma se não tivesse "aberto os meus horizontes".
Penso já ter deixado a ideia.

Este post tem também a finalidade de desejar um fabuloso ano novo a todos vocês.

It's out with the old
In with the new
Goodbye clouds of gray
Hello skies of blue~

Como estou a dizer "até para o ano" deixo os meus desejos de ano novo:
1º Saúde para todos
2º Amizade, sim porque esta é mais importante que muitos amores porque esta prevalece.
3º Chocolate. porque o chocolate traz o
4º, felicidade
5º dinheiro
6º fim ás diferenciações
7º menos falsidade

8º amor
9º relaxamento
10º paz
11º que acompanhem o meu blog
e finalmente:
12º FAMA, FORTUNA E MAIS!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas