I'd like to pour my heart out

Os últimos dias foram bastante negativos. Não tenho escrito as minhas fraquezas pois sei que as pessoas que mais me odeiam vêem isto e gozariam com elas. Mas... é o meu blog, o meu diário, onde eu posso escrever o que quero e cagar para o que os meus inimigos dizem.

Houve coisas que me enfraqueceram bastante nos últimos dias, a falta dos meus melhores amigos, coisas que só fazia uma vez por ano, fiz 3 vezes num mês (e podem vê-las escritas no outro blog e traduzirem-nas, capaz de perceberem qualquer coisa de latim e quando perceberem verem a vossa vida reflectida naquilo :D) e outros que tais. O Knorr avisou-me que isto me ia bater com força, e realmente bateu e foi mais cedo do que pensava. Não me arrependo, o meu sofrimento não é nada comparado com o sofrimento que causei, sendo que este segundo é justificável.

O futuro é brilhante a vários níveis, nisto acredito e vejo luzes ao fundo deste tunel, a aproximarem-se com cada vez mais velocidade.

"Após o salvamento eles afastaram-se, sabia que iriam regressar, mas não tão cedo. Fiquei sozinho e fiz coisas das quais não me arrependo por terem resultado. Deram-me na cabeça por elas... mas a canalização de sentimentos em sorte é algo que sempre me ajudou e continua a ajudar. Vejo-os chegarem... não vejo o dia"

Comentários

  1. Gostei deste post..vi muita sinceridade nele.. Contigo sempre*.*
    Adoro-ty

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas