"Herrare é o mano"

Uma velha anedota que me lembrei ao vislumbrar o fabuloso erro que ninguém decidiu apontar, no disclaimer do meu blog.
Bem diz a minha mãe que adoro trocar os /u/'s pelos /o/'s, como em descobrir, mas em dobragem... é um bocadinho mais difícil.

Decidi parar pelo fim de semana a minha colectânea de frases das Donas de Casa Desesperadas, até porque... ao fim de semana não dá.

A vida é galardoada de planos e visitas, viagens e encontros e tudo isto acontece do lado bom, quando do lado mau, a guerra disponta e os meus se preparam para o melhor. Fantástico pensar que tudo é condicionado por tudo, tal como eu antes tinha mencionado, a verdade é condicionada pela fé, pela dúvida e pela cegueira, a vida em si, é condicionada por erros que podiam não ter sido cometidos, pois todos temos essa opção. De certa forma, optar entre o que é fácil e o que é bom, é sempre uma dificuldade do ser humano e é o que quer que esteja lá em cima a governar-nos, seja ele Deus, Arceus, Shiva, Allah, o Universo ou até o Destino, dá-nos essa opção - a de não fazer o que estamos prestes a fazer ou a de tomar outro caminho.

Entrei pela porta que me parecia maior, a que se adequava à minha figura, a que se mostrava mais luxuosa, optei por essa porque a outra era pequena e teria de rastejar para poder entrar. Enfrentei-me, no início com um mundo maravilhoso que aos poucos se esvaiu em tinta e me mostrou a horribilidade que escolhera, enquanto que ao longe via a outra porta tornar-se esplendorosa e bela. Havia errado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas