Avenging the Lost - A Higo Present

Tu és um anormal, não passas de um zé-ninguém na vida e não ias a lado nenhum sem me conheceres... odeio-te bué. Dir-te-ia isto... mesmo não sendo verdade. És e sabes que és das pessoas mais importantes para mim neste mundo. O primeiro em todas as listas. Odeio-te... fazes-me gastar tinta de canetas em listas... fazes-me perder tempo a meter-te em primeiro lugar no top,... fazes-me perder tempo contigo todos os santos intervalos naquela... aglomeração de galinheiros climatizados que a nossa "escola" é...

Sempre lá estiveste, por muito difícil que fosse a comunicação (POR DE VEZ EM QUANDO NÃO ATENDERES), sempre consegui comunicar contigo, desabafar e... podemos nem nos conhecer há um ano... acho que nos conhecemos nos anos da Bia... fará um ano daqui a 3 dias... mas 11 meses e 28 dias chegam-me para dizer que és importante. E mereces tudo. Penso... nunca te ter desiludido... penso... caso o tenha, aproveito desde já para te pedir desculpas.

O primeiro "fã" que alguma vez tive... o meu melhor amigo... sim, eu lembro-me de me teres dito isso... de me quereres conhecer por toda a gente me falar... lol... fez-me sorrir... nesse dia não estava lá muito bem... não devemos recordar razões...

LET'S REJOICE FOR TODAY WE PARTY!

Fazes-me a mim sorrir e... caso eu não to faça... FINJE PORQUE EU NÃO ACHO TER FALHADO EM NADA CONTIGO, TÁ?! E NÃO É POR FAZERES ANOS QUE TE VOU FAZER SORRIR! ... levas com um textinho pequenito aqui e já vais com sorte... e um abraço, mais logo, quando chegarmos à escola... agora...

olha lá... tu és mesmo anormal... a única foto que tenho contigo, aquela em que supostamente tenho cara de camelo e nunca vi... EU NÃO A TENHO E NÃO A POSSO METER AQUI! --; deficiente... ACHAS BEM?! ACHAS BEM?! NÃO ESPERA! HÁ OUTRA! Let's see... I must have it around here... mmm or maybe not...

e tu gostas dos meus êxitos musicais *O*
*Tiago pega no bandolim do Parreira e começa*
"el perro, el perro... es mi corazón,
el gato, el gato, el gato no es bueno
" *leva um tiro*

Amanhã devias ir de roxo... depois chamavamos a Bia Quaresma, ela levava amarelo e faziam pan-dan... [/randomness]

As a matter of fact, I'm still looking for that pic... I know it should be here... but WHERE?!

WHY IS THE INTERNETZ SO SLOW?!

Anyway, já arranjei a foto... e como entretanto perdi o raciocínio por causa do senhor do Círculo dos Leitores que acabou de me vir extorquir 20 euros por um livro de auto-ajuda do meu pai, aproveito e passo as seguintes palavras:

MEIAS, RENAS E BOLACHAS

Isto na verdade tem uma mensagem subliminar que diz mais ou menos o seguinte:
PARABÉNS MELHOR AMIGO, AMO-TE! <3 "The end is knocking, the end is knocking" Lost - Avenged Sevenfold

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas