The Past Meets the Present

"When you walk away,
You don't hear me say

Please, oh baby, don't go
Simple and Clean is the
Way that you're making me feel
Tonight, it's hard to let it go"

Ora hoje já tive aulas... com as letras todas... testes diagnósticos, correr com professores às costas, entrar às 10 da manhã... obras em casa (PAINÉIS SOLARES VIRADOS AO CONTRÁRIO POR MAIS DE 3 ANOS E SÓ AGORA É QUE REPARÁMOS) :]

A paranóia é então bonita, cada vez que vejo gel vou-me meter a lavar as mãos com aquilo, não vá o diabo tecê-las, como alguns diriam, é provável que me afecte a mim primeiro dado as origens do vírus (também os adoro muito :] )

*calma, chá e música relaxante e... chinesa (?)*

"Lan hits the bottom rock"
"Lan is over"
"Lan is no more Prince"

EDIT das 22:03
Graças ao amigo Kevin, consegui um tema para tratar este ano. O ano passado rodei muito em torno do tempo e do espaço e do espírito, chegando à conclusão que não existimos se não houver tempo e espaço ao mesmo tempo, mas também não existimos sem espírito. [também descobri que as pessoas mudam de cérebro como quem muda de cuecas, mas isso é outra história.

Se vivessemos apenas no Tempo, apenas nos moveríamos, não teríamos corpo. O Tempo que aqui se implica é o movimento e não o tempo em horas, é deste tempo que provém a expressão Anos-Luz.

Se vivessemos apenas no Espaço, teríamos corpo, mas não nos moveríamos. O Espaço é onde tocamos, o que somos e onde estamos, mas sem o Tempo não nos mexemos, não respiramos, morremos.

Se vivessemos apenas na dimensão Espírito, teríamos o tal espírito e sentiríamos o que se passava em nosso torno, mas não nos mexeríamos, não teríamos corpo, nem onde estar/viver. No espírito incluímos três áreas, Sabedoria(o que sabemos), Força de Vontade(a força de nos podermos levantar e ir à cozinha buscar chá) e Emoções(o que sentimos pelas pessoas).

Portanto, temos um triângulo, em cada ponta temos um círculo que se intersecta no meio criando quatro campos:
Tempo - Espaço
Espaço - Espírito
Espírito - Tempo
e Tempo - Espaço - Espírito

No Tempo-Espaço temos corpo e mexemo-nos mas somos vazios, corpos que vagueiam por aí.
No Espaço-Espírito temos onde viver, corpo e espírito mas não nos mexemos pois não temos Tempo.
No Espírito-Tempo, estaríamos constantemente em movimento e em Espírito mas o que se moveria seria a nossa alma e não o corpo que inclui o que somos.
No Tempo - Espaço - Espírito é onde vivemos, temos corpo, mexemo-nos, sabemos coisas, temos força de vontade e emoções, a única dimensão onde poderíamos existir.

Esta foi a conclusão básica a que cheguei, após muita equação (mental *O*) e percepção do porquê de E=mC^2 [que na verdade pouco tinha a ver com isto... mas pronto]

Portanto, novo projecto do ano.
Pode ser dos seguintes 2:
- Análise de uma banda/cantor(/a) ao longo do ano [estava a pensar nos All American Rejects, visto que no 9º fiz dos Avenged e no 8º da Kristine Sa]
- O que aconteceria a um ser vivo após uma mudança abrupta de habitat [como por exemplo, uma planta amazónica, que fosse colocada no Alentejo, qual seria a sua reacção sabendo que estão habituadas a chuvas intensas e temperaturas vertiginosamente mais altas]

Também podia fazer sobre o emprego dos homens das obras, visto que como vou ser escolaçado socialmente acabarei por acabar nisso :)

Comentários

  1. ISTO É VERDADE! Andas doido para que eu te dê o anti-céptico xD Ah essa merda do teste diagnóstico correu-me mais mal que a porra

    ResponderEliminar
  2. a planta provavelmemte morria :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas