wonderful


E se me apaixonar por ti,
será que me vais perceber?
o amor é estranho...

Chamei-te um mau romance
e luto para me manter na luz -
perco a cabeça.

Ainda não acredito:
em como me perdi... outra vez!

Em busca de algo louco...
beleza? não me entendo
e falo... em circulos novamente;
nunca me apercebi
das tuas maravilhas...
porque assim sou.

Escrevi sobre os teus olhos,
cinzentos de tanto chorar...
toda a noite.

Não queria acreditar:
perdi-me outra vez...

nas tuas maravilhas loucas,
beleza, e circulos outra vez.
lembra-te que não te posso dar tudo
pois maravilhas não as tenho.

onde quiseres, os transes possíveis,
o tempo não passa de mentiras,
mas o nosso é real.
E tu és maravilhosa.
"l'amour c'est le temps
lui que nous attendons
même quand on est passé"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas