despondency

há males que vêm por bem...
mas quando desististe,
e preferiste ser ninguém
para começar nova jornada
não acreditei como me olhaste;
e como me falaste,
deixaste-me sem palavras, sem palavras

poderíamos arranjar isto,
se tu é que partiste?
se a tua fúria é uma piada?
e sei, porém, ser complicado
mas sempre saí perdedor
por todos os corações despedaçados
de todos os que já perdeste

e não vou falar outra vez
será que vais falar?
nem vou amar outra vez
será que vais amar?
não vou escrever uma canção
não vou cantar contigo
deixaste-me sem palavras, sem palavras

como pudeste distorcer
deixaste desaparecer
depois de tudo o que passámos
porque não falas? e me calas?
e o vício não é razão
para destruir um coração
deixaste-me sem palavras, sem palavras

why you so speechless, so speechless?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas