crente.

irrealidades imorais insanas
que não foste crente sei eu
e fugiste a tudo o que tinhas

nunca foste capaz de crer
nem mesmo na verdade
por entre todos meus dentes

lutei por todo o amor,
menti para que tornasses
a mentira realidade

perdi o meu próprio jogo
para a religião, ignorância
e representei-te assim nele

segue, segue, procura, remexe
o passado que te persegue
aquilo que não encontras

admira-me ao fim de tanto tempo,
ao fim de finalmente me ter solto
tu ainda estares preso... ao meu jogo

enterrei-te, prestei culto à religião perdida
fui engolido pelos meus medos
e sufoquei-me neles lentamente

continuo perdido, indeciso
entre passado e futuro
porque dás sinais que não pensas dar

eu não sou louco, eu não sou louco
uma extrema sensação de perseguição
que me persegue e destrói o futuro

sofrido sufoco silencioso

O contrário do amor não é o ódio mas sim a indiferença. Odiar implica uma relação, já a indiferença implica um completo esquecimento de algo ou alguém.
 
cada vez sinto mais próximo de mim

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas