A Divisão.

Mártir da Atenção. | Socialite Vergonhoso. | Ícone Religioso. | Desejoso Suicida. | Verdadeiro Mentiroso.

O tempo de esperança e simultâneo desespero não acabam, a identidade não é sinónimo de equilíbrio.
Rei da impersonalidade, o Caos é uma constante inconstância. Nunca me sinto em mim.
Cresci na realidade da minha fantasia, sob possessões de um alter-ego, espezinhado por uma divindade.

Poder de querer e ter tudo debaixo do meu holofote.
Capacidade de sorrir depois de mil vezes tropeçar.
Noção de controlo sobre as rezas alheias.
Vontade de morrer porque nem todos chegam a viver.
Verdadeira moca pelas mentiras do sonho americano.

Uma ode aos corações que me deixaram pela solidão.
Por mim mesmo, não vou viver nos outros.

Os Arquétipos do Caos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas