Privado em Público.

Agora os corpos são menos sombras que dantes - confundem-se com o resto do negro que cobre o mundo e um simples holofote branco não chega para alumiar o que quer que seja. Se adormeces perdes o controlo por horas; se não tens sono esforças-te para arrebatar a ti mesmo - na cama ou no absinto...

Entramos e exploramos a dança interior. Não quero. Mas vamos ali para secar ao frio. Mais um trago que queima e me deixa pega em chamas. Quero voar. Porque é que já se estão a afastar? Tempo? Não preciso agora. Deixem-me só e comigo mesmo no meio da matilha...

Sou um nojo enquanto és tu. Já parti corações pelo simples prazer de; e isto já não é época de caça. De abominável na minha vida basto eu, odeio gente porca. E assim quando esticares o beijo, mesmo no meio da aclamação...

Bolsas de ossos, sangue semi-nulo, espectro do macabro e caprichos. Sou um comprimido para me manter em ebulição e não ser regurgitado. Mas as almas fumam a vivacidade da morte e choram pelas sofredoras. Mesmo neste antro de solidão...

A cidade à meia-noite é a minha igreja. No seio deste mar de constante remorso nadam alguns físicos que já vi nus. Às vistas uns dos outros e são iguais, puras pastilhas elásticas apodrecidas e decadentes coladas no chão. E no meio delas estou eu, coberto do que arranjei...

É uma evasão e uma ilusão, uma fuga do que tenho por passar, uma nuvem ao lado da ponte. As bolhas de sabão que reluziam as cromias de um imaginário. Remover nome foi dizê-lo bem alto. É difícil comunicar com quem já pensaste ver despido, no meio da selva escura...

... vou estar sempre privado em público.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas