Ventus.

O que mais importa ninguém recorda: a verdade e a ligação interior.

Perdi-me entre tantos passos por uma escada para o céu. Utilizas subliminares como preliminares e mereces estes pontos.

Facilidade e tolerância comigo mesmo. Onde há sombra existiu luz para ser tapada e nem aí renasci. Quando voltaste a abrir os olhos encontraste um lado mais negro.

Fazes um bom outro. Vês-me como te lembras mas eu vejo-te como te sei. 

Só queria certificar-me que todas as lutas tiveram significado. Mas não é justificável o sangue derramado em teu nome.

Ficámos por descobrir a crueldade que nos encobria. As rosas foram desfeitas por unhas que só os mais desprezíveis fluídos conhecem.

O sono tomou conta dos nossos olhos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas