Diamonds are forever

Mais um dia cheio de emoções, um feríado de Páscoa galardoado com o que posso dizer sentimentos e muitos :)
A Mafalda bem pode dizer que sou dado a paixões de Páscoa mas esta foi, sem dúvida a mais estranha. Como já não se tem "privacidade para com os pais" em lado nenhum, não vou escrever, não vá o diabo tecê-las, mas garanto-vos que esta foi a mais estranha.

People just need to know that I only have to believe something and snap a finger to have what I want, I just need to face everyone and everything with a smile on my face to become on of the most fabulous creatures there are, and that's why,... that's why I smile instead of crying! Coz in laughter, there are also tears and those are the most pleasent tears there are, those and the ones I shed for my friends!
(as pessoas só têm de saber que só tenho de acreditar em alguma coisa e estalar os dedos para ter o que quero, só preciso de enfrentar tudo e todos com um sorriso na cara para me tornar das criaturas mais fabulosas que existem, e é por isso,... é por isso que sorrio em vez de chorar! Porque no riso também há lágrimas e essas são as que dão mais prazer, essas e as que derramo pelos meus amigos) [e sim, fui eu que escrevi e traduzi isto, como faço sempre que escrevo alguma coisa em inglês no meu blog excepto poemas e letras de músicas]

Foi o que escrevi hoje em resposta ao problema que me foi colocado à frente. Despojo desde já de sentimentos fúteis como o choro humano, lamento ter de ser assim, mas não vou chorar mais por seres imperfeitos como os humanos! E tenho dito! Vou responder a tudo com um sorriso, nas alturas de maior tristeza vou responder com um sorriso, sorrirei tanto que me acharão chato por ter sempre o mesmo sorriso espetado na cara, é só o que preciso, o meu sorriso e o dos meus amigos. Só, só.

"Always be smiling! Luck comes to those who are happy! " Arcade Star Dahlia - Pokémon Platinum
"Sorri sempre, ainda que o teu sorriso seja triste, porque mais triste que o teu sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir" (autor desconhecido, sempre tive esta frase na cabeça)
"Don't forget to smile" Yuna - Final Fantasy X

Comentários

  1. essa frase do sorri sempre, é o meu lema e o lema da tua irmã porque a tua avo tinha no quarto uma cena com essa frase xD
    Se te apoixonaste na Pascoa então posso dizer que es dado a essas paixoes xD
    Eu desconfio que tambem sou mas isso n interessa...sorri sempre bebe=) bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas