Recordações

O Miguel quando ler isto vai gostar xD

-//---//-
Apresentando uma reclamação
Acto I - Vale da Burra
Cena 1 (Entram Deolindo, Chica e José)


Chica- Olhe se faz favor, queria devolver o microondas
Deolingo - Boa tarde também para si... Pode-me dizer o seu nome?
Chica- Para quê?
Deolindo- Preciso do seu nome para poder efectuar a devolução
José- Nós não comprámos o microondas aqui, foi na loja ao lado!
Deolindo- Para além de não aceitarmos devoluções de electrodomésticos de outras lojas, a loja ao lado é uma loja de gomas.
José- Na outra
Deolindo- No cabeleireiro?!
Chica- Pronto, se calhar não o compramos aqui para estes lados.
José- Mas voltando ao assunto principal: o microondas não nos aquece a casa! (tira uma máquina de coser do saco, fiando-se que é um microondas).
Deolindo- Desculpe?
José- Está desculpado, mas que não se volte a repetir!
Deolindo- Desculpe, mas os microondas não aquecem as casas e o que aí tem é uma máquina de costura.
Chica- EU BEM TE DISSE, EU BEM TE DISSE... Olhe, disse que isto era uma máquina de cozer?
Deolindo- Sim, é uma máquina de coser.
Chica- Que bom, então como é que se põe aqui a comida?
Deolindo- não é cozer de cozinha, é coser de coser a roupa!
José- Mas você acha-nos com cara de traças?! QUE COMEMOS ROUPA?!
Deolindo- Olhe, desculpe, mas eu não os posso ajudar.
Chica- Você é arrogante!
José- Não é nada, é Deolindo, não vês a placa (em voz baixa).
Chica- Agora não temos tempo para falar da tua dentição!
Deolindo- A porta é ali...
Chica e José- Então adeus! (entram no armário)
Chica- Ai Zé, já é de noite (tranca o armário sem querer)
Deolindo (para outro empregado) - Ai, eles trancaram-se no armário! Qual é o número do 112?!
Empregada- Toma a chave.
Deolindo- Dah! Eu pedi-te o número do 112, não foi a chave!
Empregada- Mas assim não precisas de os chamar. (abre o armário)
Chica- Eu parece-me que a conheço...
Empregada- Sim, eu sou a empregada da loja, vocês entraram para o armário.
José- Armário, nada! Isto era uma masmorra! E isto tudo foi um plano vosso para nos roubar a máquina de cozer! (sai da loja com a Chica debaixo do braço)

Cena 2 - Deolindo, empregada e dois clientes diferentes
Deolindo- Espero que nunca mais apareçam clientes destes.
(entram os clientes)- Olhe boa tarde, esta sanita não corta papel.

FIM
2 alunos do 8º C
2006/2007

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas