Troquei os sonos

Troquei os sonos e cá andava eu ontem às duas da manhã a ver este blog e a perceber-me que um dos meus máximos de vida não é cumprido por mim mesmo. Vejo a minha vida repetir-se... o destino pode fazer disto... mas eu controlo o meu destino e sou estúpido ao ter criado este blog para prevenir erros futuro por recordar momentos com textos, vejo os textos e vejo as coisas reacontecer. Dá-me pena ser assim.

Zango-me com pessoas, reconcilio-me com outras, esforço-me nisto, esqueço-me daquilo, ajudo uns, erro para com outros. Quem me manda ser amigo de toda a gente quando se sabe que há mais que um lado na balança? Não há um lado bom e um lado mau para mim, há um lado A e B, e o lado A odeia o B, no entanto pesam o mesmo e estão constantemente em conflito.
"Balança fêa" diria eu em brincadeira... mas é mesmo assim, vejo-me fazer umas coisas por uns que não devia fazer por outros, troco o que é correcto pelo que é fácil. A ética e a moral são completamente baralhadas por mim e depois confio na sorte, que não passa de uma superstição que levo demasiado a sério. Acaba sempre por pender tudo para meu lado, o Bem e o Mal, o Bem porque o atraio, o Mal porque vem demasiado Bem e pensa que é uma rave daquelas com bebidas e raparigas e depois vem cá feito parvo arrebentar com isto tudo.

E a vida é díficil pois umas verdades são difíceis de dizer devido ao medo. Não gosto que brinquem com sentimentos das pessoas, mas brinco com eles eu mesmo. A força não me vem, vem a cobardia (e o sono) e eu que me lixe.
A vida vai difícil e começa agora a derradeira época de stress, a tentativa forçada da subida de média para pelo menos 16. Já pouco tempo tenho para escrever aqui, para responder SMSs, etc. Só sei que a minha vida tem sido dormir, comer, escola, estudar e música. ATÉ DÓI!

Sem mais assunto, sempre vosso, Tiago Filipe Valente C.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas