If You Seek Amy

A nova música da Britney... nova entre aspas, desde que o Circus saíu que já cá anda. Anyway, a música anda a ser censurada por parecer ter um significado escondido (F.*.*.K. me [leiam as letras em inglês]) mas eu não acho normaaal. É apenas uma música sobre a Britney que anda à procura de uma menina chamada Amy (cara de anjo).

"Love me, hate me, say what you want about me but all of the boys and all of the girls are begging to If You SeeK Amy"

Agora a sério, acho que a música está muito bem conseguida ._. não é todos os dias que nos deparamos com músicas tão... sugestivas (?)... é dizer... sempre temos o Love Game da Lady GaGa

"I wanna take a ride on your disco stick" (eu ouvi isto e esbugalhei os olhos como nunca na vida... mas devo ser só eu por causa da minha mente)

Mudando de assunto... para um bem melhor e de um ramo menos sexual (não devia ter dito isto...), ontem foi um dia bastante interessante :D
Pois a esperada festa na minha piscina deu-se e eles cá vieram (isto agora fez-me lembrar caviar ._.) e foi bastante divertido :D

Depois actualizo, agora tou sem paciência ;D

Comentários

  1. já agora, tens essa música da Britney? *-*

    ResponderEliminar
  2. não é perciso agradecer, é o que eu acho =D
    eu venho aqui ler todos os dias =$
    acho que tens jeito ^^,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Furacão de Esmeraldas

Antígona de Gelo