Julgar

Eu sinceramente encontro-me farto de ver sobre mins no hi5 tão estereotipados!
"Podem fazer os julgamentos de mim que quiserem que eu não ligo"
ou então
"Haters make me famous"

Vamos a ver, e lá no fundo, no fundo, vocês só têem é de se mentalizar que ligam e que não é com aparências que iludem os vossos sentimentos, eu sei do que falo!
Podem dizer o que quiserem, do género, de não ligarem às coisas, ou até que gostam que digam mal de vocês que só ficam é famosos porque sabem que não é verdade! Ao dizerem isso colocam-se logo num estatuto, digamos, "estranhamente" inferior ao dos outros pois estão a afirmar "sim, sou gozado".

Eu até admito, sim, sou gozado, e depois? Ligo, e depois? Fico indiferente? Não! Muitas das vezes, o que há a fazer é responder e deixar até que se calem. Agora, não têm capacidade para responder, não respondam, mas também não digam que não ligam porque, no fundo, no fundo, ligam e sabem disso!

~

Admito também iludir sentimentos como disse anteriormente: eu sorrio nas piores alturas para me sentir melhor porque é assim que fico bem. Não querem sorrir? Arranjem outra maneira de não ficarem tristes. Agora, não é solução é viver da própria tristeza e é isso que não gosto em certos "grupos sociais" (de adolescentes) que VIVEM para SER TRISTES, se cortam para "libertar a dor" e tudo isso, para mim... é fantochada.

Comentários

  1. Está giro e concordo contigo...e lá está, o blog serve para exprimirmos a nossa opinião...beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Furacão de Esmeraldas

Antígona de Gelo