a má ideia (outro)

só te posso dar a realidade que preteres
à bestialidade de quatro paredes e vinte cigarros
os monstros debaixo da cama e os esqueletos no armário
eu tive uma má ideia
(só queria passar algum tempo contigo)
esquece lá isso, esquece-te lá dele, esquece-te de ti
eu não te queria cilindrar à pressão
eu não queria controlar o que quer que fosse
(o frio nunca me chegou a incomodar)
eu sou os átomos da água dissipada no nevoeiro
a tocar na cara de um qualquer corredor
que corre para onde pode aproveitar
(podíamos passar algum tempo juntos)
eu tive uma má ideia
eu não quero continuar isto
eu só queria atenuar a dor
esquecer-me disto, esquecer-me dele, esquecer-me de mim
(devias saber que sou um cronómetro)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Furacão de Esmeraldas

Antígona de Gelo