Sir Repentalot

já devia saber melhor
do que deixar cristais à lua
à espera de que se encham sonhos
ou melhor ainda
do que estender crucifixos
invertidos e humedecidos (das lágrimas)
para conseguir o que quero

nunca sei o suficiente
para evitar o constante atraso

— linha um para Sir Repentalot
— estou, sim?
— ó, deus, queria-te nos meus lábios,
ficcionei a tua resolução,
por favor aprende com a minha presunção
e não grites aos ventos vários
as expectativas e respectiva preclusão
vejo voar anéis de poder imaginários
e pergunto-lhes como é que me devo sentir
a cada nova cor da euforia
acresce-se nova sombra à actualização
respondem-me sem uma palavra
que não há vida nenhuma sem isto

— acredita no que vês
e não no que te dizem

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Furacão de Esmeraldas

Antígona de Gelo