Over The Hills


"it all began when I met you that night"
Esta é a minha frase marcante desde o meu 8º ano. Tudo começa na mesma altura, de noite, sempre encontrei as mais devastantes figuras da minha história de noite. Mas não é por esse assunto que aqui estou. Era apenas a minha introdução histórica. Não é de noite que vou de falar nem das pessoas. É de algo cuja frase também foi a mesma.

"It's been two years since the fayth in Macalania Temple disappeared. They say it's affecting not only the lake, but the woods as well."
Gelo. Uma fina camada de gelo cobria todas as árvores desta floresta. Gelo que cobria também todos os segredos que aqui enterrei. Gelo, água a uma temperatura inferior a 0 graus Celcius.
E as memórias deste local? Também ficarão congeladas no esquecimento? Preserva-las-ei? É horrível saber que não posso esquecer o que não quero recordar.

"The woods will soon be no more"
Todos os nossos males estão com esse mesmo problema e todos os nossos bens também.

"The end has come faster than I thought"A Esperança é a última a morrer, nunca é, no entanto, a primeira a nascer em momentos de dor e perda.

"These woods grow lonely day by day"
Em volta da capital que é Bevelle... como pude confundir tal coisa... como posso recuperar o que destruí depois de perder? Como posso recuperar isso? Como pude confundir a frase, o que tinha letra maíuscula é que supostamente seria o que mais chamaria à atenção!

"We had no choice"Nunca tive escolha. Foram sempre as minhas palavras mágicas. Sabem que mais? A magia nunca funcionou. Perdi os que mais amava porque não tinha escolha. A única coisa que ficou foi arrependimento.

Não quero mais isto.

Não quero que morram... não quero que desapareçam. Não quero conflitos em que tenha de perder mais do que ganho.

"The woods are so empty"

"I'm not ready to call this a memory... not just yet"


There's a riot in Bevelle.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas