please don't leave me


Por favor não me deixes...
Única companhia que eu já tinha...
Quando já mais me percebiam
Por favor não me deixes...

Por favor não me deixes...
Não leves mais do que já te dei
Não me desejes o que não te desejo
Sobrevive, por favor, não fujas
Não me morras, por favor
Tens uma parte importante
Não me arrependo também és parte
Não me morras agora
Por favor não me deixes...

Por favor não me deixes...
Se não é isso que queres...
Se és capaz de o combater...
Por favor não me deixes...

Fica, por mim, e não desistas
Não o negues, tens de o enfrentar
Não fecharei os meus olhos
Nem a verdade cá dentro
Se não o conseguir,
Um outro alguém
Ficará, por mim



[obvious poser is obvious]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas