Bad Romance (Redux)

não podes ter tudo o que queres... ou te desfazes de umas coisas para conseguires outras ou consegues que a sorte te guie. sorte essa que sempre lá esteve, escondida, com medo do medo que tinhas. bastava um sorriso para que ela aparecesse mas nunca sorriste. a sorte não apareceu.

caught in a bad romance

mas ris-te, ris-te, mas não tens a esperança que devias ter. chegaste a pensar que a morte seria a solução, já as pessoas se tinham esquecido de ti. não... tu é que te esqueceste das pessoas, das promessas que fizeste, do amor que não pagaste, daquele amor que sempre lá esteve mas ignoraste.

rah rah ah ah ah

e então danças, danças como aqueles que dançam por cima da tua sepultura, danças o thriller do michael jackson ao som do bad romance da gaga. querias amor, recebeste vingança, lá conseguiste o teu mau romance. lembraste-te daqueles que te odiavam e voltaste a encolher-te a um canto, abraçar as pernas, chorar e gritar o nome da pessoa que mais te faz falta.

17ª letra do alfabéto. ponto.

mas continuas a achar que vais recuperar o que queres e não. pausas a olhar para fotos e para textos, para imagens e videos, para tudo o que te recorda do que perdeste.

ainda me pergunto o porquê de chamar o teu nome quando choro

estás apanhado num mau romance, portanto. queres amor, quiseste vingança, precisas de sorte. há algum tempo voltaste a perceber quem sempre esteve contigo - é nisso que te tens de fiar.

mau romance

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas