king of anything.

"posso fingir que os aviões no céu da noite são estrelas cadentes?"



sorvia o café e olhava para o outro lado da mesa, reparando nas janelas, por entre as quais passava uma figura que reparou em mim e por sua vez parou por esse mesmo motivo. tanta coisa que diria se me ouvisses mas elevei a chávena e sorvi mais um bocado.

opiniões todos temos. faz parte do que nos torna nós mesmos, expressando-as ou não em momentos correctos ou impróprios. e desde já agradeço as tuas perdas de tempo em inúteis perseguições e jogos de gato e rato porque desta vez, razões tenho eu para avançar.

o soar da inocência roto por insultos despropositados. mas espera que um dia salte para o mesmo carro que tu e juntos vamos até ao teu ilusório pôr-do-sol.

tanto tempo que perdi a tentar tornar todos felizes, enquanto me escondia e me magoava ignorando as outras possibilidades. esperando por alguém que me dissesse que era a minha vez de decidir fosse o que fosse.

dá-me a coroa, torna-me rei de tudo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas