buried alive.

"grim as ever. real as ever."


encontrei os papéis que sempre quisera esquecer. os planos de futuros perdidos. recordei o funeral improvisado, o esforço que fiz para enterrar quem ainda amava, e continuar perseguido pelo teu fantasma. e quando dei por mim olhava o espectro de frente e apercebia-me do mutuo disconforto que partilhavamos enfrentando-nos.

"diz-me apenas se és real"

dava tudo para eliminar o nostálgico ectoplasma que deixas e me queima a vista de todo o presente tornando apenas o passado seguro. mas é isso que quero? esquecer sonhos actuais, agarrar-me às falsas esperanças e voltar a escavar sepulturas?

esta é agora a tua vida, desprovida de qualquer luz.
esta é agora a tua vida, morre, enterrado vivo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas