Trojan horse.

E tudo foi mal feito,
dada a minha falta de
auto-controlo.

Corre... não, não corras:
não faças nada que sabes
que te pode prejudicar,
tal como tu não deves
atacar os que te são iguais,
tais são as leis do Teu deus.

Mas por quem te reges tu...
se não tu mesmo?
A que me dou ao trabalho,
se simplesmente te poderia
presentear um equivocante
Cavalo de Tróia?

Eu cá acho... se é que posso achar que te devo uma 3ª oportunidade
Mas porque digo que acho,
se não encontrei nada?
se nada não se encontra,
Visto que nada não é concreto?
E tendo dito isto... passa tudo

A ser concreto?

E todas as palavras repletas
de significados coerentes
podem não conter o mínimo.
Tal como as banalidades
que podem eventualmente
significar vidas.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas