Love, the ultimate illusion

O amor, a derradeira ilusão, o sentimento que une os seres humanos superior a qualquer outro poder.
"The highest power" (by Cascada)

Bem, eu prevejo passar novamente este dia sozinho :D sou um encalhado mas não deixo de dar as minhas opiniões sobre tudo e todos.
No ultimo ano, a meio das minhas mudanças mentais,... não, esperem. Antes de começarem as minhas mudanças, era uma pessoa de ideias muito fixas e completamente inútil para pensar. O amor para mim não existia, era uma mera estupidez criada pelos seres humanos. Isto e todos os outros sentimentos. Renunciara a eles, eu não sonhava, não sentia (digno de um antagonista num livro qualquer não era?). Mas naquela noite, já depois de ter iniciado este blog, em Abril, comecei a perceber aquilo a que tinha renunciado. As minhas mudanças começaram aí.
Comecei a perceber o amor tal como ele é. Sentia-o. E sofri com ele. Mais normal que isto não pode haver.

O que é uma ilusão? É algo que pensamos ver(neste caso sentir) mas não passa de algo que depois abrimos os olhos e acabamos com ela. Não é bem esta a minha visão sobre o amor, só sobre alguns casos. As pessoas podem não estar destinadas uma á outra e acontecer-lhes isto. Mas o amor pode não ser uma ilusão mas um real "ser". Em vez de fantasia, a realidade. O amor, quando verdadeiro, é realmente o "poder mais alto". É o sentir o que a outra pessoa sente, sintir falta dela, precisar dela em tudo, viver os melhores momentos e os piores, não haver nada de negativo pois:
"The power of love conquers all" (by Leblanc FFX-2)

PS: Feliz dia de são Valentim <3
"Insanity is all around us"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas