Posts por uma semana

Não tivemos outra escolha [Terça, 3 de Fevereiro, 2009]
"não tivemos outra escolha", as nossas palavras mágicas, sempre "não tivémos outra escolha". Em dois anos, escolhi seguir o caminho que me deram, "não tive outra escolha" mas não sabes como é ver os teus amigos trairem-te ou desaparecerem á tua frente. Mas não tive outra escolha, era o meu destino, eu entrei, aceitei e deixei-o tornar-se verdade. Mas foi horrível. Não quero que outro destino igual a este exista, é demasiado horrível. Mas "não tive outra escolha". O mundo é pequeno aos meus olhos, é pequeno quanto a mentalidades. Não percebo como só seguem aqueles que pensam ser os "bons", por vezes os "maus" também têm o seu lado bom e por vezes, esse lado é melhor que muitos "bons" juntos. Mas jogamos sempre com uma balança. Aqueles que para mim são os “maus” ficam no outro prato, eu fico neste com os meus amigos. Pois os meus amigos podem ter algumas desavenças entre uns e outros e mandarem-se uns aos outros para o outro prato. E a balança acabaria por pender para o prato "mau" pois o prato mau teria os "bons" e os "maus".

Não tenho mais nada a dizer hoje, o dia foi novamente uma guerra na minha cabeça entre o bem e o mal, magoar as pessoas e dizer a verdade ou continuar a fingir e ser eu feito com base em mentiras. A minha vida é tão paradoxal. E logo agora que tudo me corria bem ~


De repente [Quinta, 5 Fevereiro, 2009]
De repente estou em frente ás luzes, tudo o que sinto é tão assustador quanto
lindo. E todos os dias, eu tento respirar. Apenas quero mostrar ao mundo a verdade dentro de mim.De repente as pessoas sabem o meu nome. De repente tudo mudou. De repente sinto-me tão vivo, num piscar de olhos. Os meus sonhos começam a reinar.
De repente o tempo, parece o vento. Muda tudo por onde vou. Apenas tento entrar. E agora aqui estou. E não passo do que era. Sigo o meu coração, neste fantástico, louco mundo.De repente sou o centro das atenções. De repente não tenho medo. De repente acredito outra vez, num piscar de olhos que acontece agora. Enquanto os meus sonhos reinam eu quero dizer “ama-me por mim, o que está dentro”. E vou ser positivo, não fugir, lamento por ti. É a vida.
De repente sou o centro das atenções. De repente não tenho medo. De repente acredito outra vez, num piscar de olhos.Os meus sonhos… começam a reinar

Enquanto a vida me corre como vai correndo e continuo a ter a vida normal de um adolescente, excepto a impossibilidade de vir á internet tantas vezes quanto vinha de antes. Tento, ainda, escrever estes textos, com o que me vem á cabeça durante a semana. Que por acaso até tem sido boa, apesar das discussões ás quais não ligo muito.Devo dizer que não tou a passar por momentos fáceis, uns bons, outros maus, cada um com o seu “mas” e tento não dizer “não tive alternativa”.

Ouço as músicas deprimentes que ouvia quando abri este blog pela primeira vez. E apercebo-me do quão depressa o tempo passou. Tantas aventuras, tanto medo, tantas emoções e todas elas foram aqui escritas. Para reviver, chorar e rir com elas. Tantas músicas que cantei enquanto aqui estava, em frente ao computador e as confundia e acabava por escrever a letra em vez do post que queria fazer. Um ano. Um ano quase. E não vai ser pequena a comemoração. Espero dar aos leitores uma boa prenda. Que seja tão positiva como espero que seja. Ou então ficar-me por postar outro post deprimente que dará que ler e perceber. Não sei se tenho conseguido postar alguma coisa de jeito, nem se gostam ou não. Recebo poucos comentários mas sei que algumas pessoas lêem. Mas, ao ver bem, isto não é um hi5, é uma transmissão de sentimentos por escrito. Um ano.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas