Alone with Vodka

"Lying in my bed I hear the clock tick and think of you"
Alcanço o Vodka, o único amigo, para estas alturas tristes
"Beber para esquecer" or so they say
Não aguento mais, a tua ausência mata-me sem ele

"After my picture fades and darkness has turned to gray"
Ashley, nem tu, com as músicas que mais amo me alegras,
Vodka, meu bom amigo, vai mais um?

E vão golos e golos do intragável Vodka com Iced Tea,
Visto que a Coca-cola acabou...
Começar a beber só o Vodka

Se eles chegarem que se lixe, a vida é minha,
Os problemas são meus, já estão habituados,
Aparecer bêbado para jantar.

"Time after time, time after time, time after time"
E um, e outro, e outro, e não chegam
Não te esqueço, sentimentos feios.
Amanhã sorrio,
Hoje sofro,
Ontem tive prazer
Funny how this goes,
A diferença entre o futuro, presente e passado,
Devida a uma pessoa, com simples beijos
Que se arranjam aqui e ali,
E simples mensagens que qualquer um manda...
Mas basta faltar a tua... para faltar parte de mim.

ARGH, que horror, e continuo a odiar esta m****!
Mas não desperdiço uma única gota, o que interessa não é o sabor,
É o esquecer.
"Three, three's the number that god made" dizem elas,
"Three is a crowd! It takes two to tango" digo eu.

"Secrets, stolen, from deep inside, the drum beats out of time"
E vai mais um, disto que não acaba... vá que já vai em meio copo

A cada verso que ouço, um que escrevo, um golo que tomo.
"If you're lost, you can look, and you will find me"
O problema é que te perdi a ti...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas