Hope

Primeiro, ninguém é infalível, cada um tem os seus altos e baixos.

Hoje encontrava-me a fazer o portfólio de literatura e dei por mim a pensar... "já só faltam duas semanas... ou são as piores duas... ou são as melhores... e acho que prefiro que sejam as melhores" e comecei também a recordar tudo o que passei por este ano, em especial da pessoa D.

A esperança leva-nos a fazer as piores coisas. Talvez nos tenha deixado por isso, por falta de esperança. Na verdade, o que nos dizem das pessoas muda totalmente a nossa opinião sobre elas e eu sei isso... mas quantas vezes me habituei a essas ideias e provei que o que diziam era falso?
Acho é que... se foi por esperança que nos deixou... arranjou uma má esperança... mas como diz a Mafalda essa pessoa "é muito influenciavel"... eu vou crer nisso e deixar as coisas como estão... porque, ao fim, ao cabo, só faltam duas semanas para me livrar disto tudo. Deixo então as seguintes mensagens:

- A Esperança leva-nos às coisas mais loucas. Foi a Esperança que criou tudo o que temos. Tinhamos Esperança que alguém nos protegesse e o ser humano criou a amizade. Tinhamos Esperança de unir todos os povos e o ser humano criou a religião. Talvez seja a Esperança a mãe de todas as coisas.
- Someday the dream will end.

Comentários

  1. Considero que a esperança pode ser uma das mães de todas as coisas(sim porque há muitas mães xD). Confesso que a minha vida tem como base a esperança...a esperança em mim mesma, a esperança que tenho de me tornar melhor pessoa e a esperança que as outras pessoas tambem se tornem melhores. No que toca á pessoa D, em parte para mim foi uma desilusão perceber que ao fim de 4 anos de o conhecer continua um "Maria vai atras de todos" mas tenho esperança que tudo mude...um beijo do tamanho do mundo
    Mafalda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas