Some more memories

Acordo de uma longa viagem, mas cheguei ao meu destino, a Realidade... ou assim penso... É difícil sabê-lo com tantos caminhos e um só destino... Por isso levanto-me ponho-me a caminho. Porque perdi muito nesta viagem e mereço recuperá-lo.

A Realidade esconde tantos segredos... como o mundo de onde vim...
Mas o maior dos segredos, ao menos, no meu caso, é o meu próprio caso. O meu caso. O meu passado.

Olho bem para o mundo e reparo que eu não sou o centro do Universo. Mas este mundo também não o é, de facto. Mas sei sim, que sou o meu próprio Universo e que vivo neste mundo, que não é o centro do Universo. Lamento que na Realidade as coisas não sejam tão simples. Não é só o bem ou o mal, o branco ou o negro... Parece mais ser uma triste escala de cinzentos. Ou uma bela harmonia de cores! E reparo que ou talvez tenha razão... ou talvez acabe por mudar de opinião.

Só a história do meu futuro e do meu passado o dirá! Mas censuro-me quando disse que este mundo é apenas preto ou branco...
Até o lugar mais horrível pode ser mais que a simples recordação de um doce lugar...

Mas para mim, continua impossível distinguir entre recordações, sonhos, realidades ou alucinações...

Ao fim ao cabo... não passo de uma simples personagem que tenta personificar a coerência.

Provavelmente só não esquecerei estas palavras porque o blog está aqui para me recordar das coisas.

Comentários

  1. WOOOOW *.*

    Não vale a pena olhar para o passado, já la vai e não ha anda a fazer. Como o futuro de ontem é hoje. so temos que seguir em frente e bla bla bla xD TU SABES!!

    TOU CHEINHA DE VONTADE DE ESCREVER! ES A MINHA INSPIRAÇAO XD

    [erros?? onde??] o.o

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas