Vivência do mês

E esta vivência não foi a festa de anos da minha avó que parecia um velório.

Fez 6ª passada uma semana que, na minha garagem apareceram 4 gatitos pretos (recordem que a minha gata tava grávida).
Então vou agora relatar a vivência:

Eu saí de casa, com a intenção de ir para a piscina com o bronzeador debaixo do braço e lá me começo a esfregar. Quando dou por mim, já a gata tava a miar que nem sei lá eu o quê e a pingar e o que é que me vem à cabeça?

"Abriram-se-me as àguas" disse Bony.
"Então mas vais ter com um canalizador que é para isso que eles servem" responde Tiago.
"VOU PARIR PORRA!" responde Bony zangada.

Então lá vou eu fazer os telefonemas aos meus pais e irmã a avisar do parimento da bichana. Lá chegaram eles todos e eu ali a olhar para o animal a pingar e a lamber-se e eu enojado e a gata ali às voltas, a miar, a pingar, a lamber-se...
Fechámos-lhe a porta da garagem para ela parir lá e fomos sentar-nos na piscina enquanto eu falava por SMSs com a Cláudia. SMSs do género:

Tiago: A GATA TÁ A PARIR!
Cláudia: VAI AJUDÁ-LA!
Tiago: deixa que é uma coisa natural
(algum tempinho)
Cláudia: Então como é que vão as coisas
Tiago: a minha mãe tá a gritar comigo por causa das borbulhas

Cláudia: ENTÃO E A GATA!
Tiago: deixa tar que é natural...
Cláudia: LEVA-A AO VETERINÁRIO
Tiago: GASTAR DINHEIRO?! MAIS NADA
(reparem na minha preocupação para com o animal :D)


E depois fomos jantar e no dia seguinte a gata veio acordar-nos porque tinha parido num sítio complicado e não conseguia amamentar os bichanos a partir dali.

E hoje eles abriram os olhos, são pretos de olhos azuis, as coisas mais fofas, tou tão orgulhoso da minha Pókinha xD

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas