Macumbas

Hoje vou explicar como fazer macumbas das minhas:

ora bem, os ingredientes são fáceis de encontrar e não se precisam de sapos nem agulhas, nem caldeirões :D
- ódio tremendo por alguém
- a música "Our Solemn Hour" dos Within Temptation
- paciência
- aborrecimento
- não ter nada para fazer

(eu sei que os últimos 2 são quase sinónimos mas é para quem não percebe logo :D)
Ou seja, põe-se a música a tocar num momento em que se sente o tal ódio tremendo, não precisa de ser perto da pessoa (nem deve ser). E começa-se a sentir a música, especialmente na parte em que a Sharon diz "SANCTUS, ESPIRITUS" (sim, é o latim para Santos Espíritos, para quem não percebe o.o). E pronto, concentrar-se na tal pessoa e ficar um tempinho a pensar nela e a ouvir a música bater-lhe como se fosse um ritual :D

Fácil. Barato. Vingativo. Óptimo.

Testemunhos de pessoas:
Floribella diz:
"Eu vou aparecer ao cantinho da televisão e fazer uma dança demoníaca que te vai secar o ventre e transformar o bebé numa almofada!"

Magda Rebelo de Andrade diz: "É desta que te vou fazer uma macumba! Vou-te transformar NUM NOITIBÓ"

Cláudia diz: "uhm? o.o"

Hans diz: "o.o... macumbas? Jasu"

Joana diz: "FAÇO MAL A QUEM FOR COCÓ!!! MUAHAHAHA!!!"

Cigana ali da rua: "AI MÊ FILHE! EU VOU-TE RÓGAR UMA PRÁGA! Vais ter uma ca*aneira, quanto mais ca*as mais corres, quanto mais corres, mais ca*as!"

Sharon den Adel: "SANCTUS ESPIRITUS!"

Janacira Tamanduá: "Eu sou á bichá dji Dêus" (mais tarde) "Tomei hôrrmónios, bicha dji Deus istá dji volta"

Courtney Gears: "Oops, I did it... again" (...) "Awww my fans can't live without me!"

Maya: (toda a vida desta mulher deve-se às minhas macumbas meus santos :) )

Lili Caneças: "Estar vivo é o contrário de estar morto"

Mãe do Hans: "ÓH COISO ANDA JANTARE"

Mãe da Lídia: "ÓH LÍDIA, ANDA JANTARE!" (são totalmente diferentes!)

Alguém estúpido: "Fumar mata"

Alguém sem importância: "Quando se morre perde-se uma parte importante da nossa vida"

Nuno Gomes(SLB): "Nós somos humanos como as pessoas"

João Pinto (FCP): "O meu coração só tem uma cor, azul e branco"

Charles de Gaulle: "A China é um país muito grande habitado por muitos chineses"

Manuela Moura Guedes: "Um morreu e o outro está morto"

Testemunha de um crime: "Antes de apertar o pescoço da mulher até à morte, o velho reformado suicidou-se"

Desconhecido: "Quatro hectares de trigo foram queimados, em princípio trata-se de um incêndio"

Psiquiatra: "Os antigos prisioneiros terão assim a alegria do reencontro para reviver os anos de sofrimento"

Jardel (ex-SCP): "Quando o jogo está a mil, a minha naftalina sobe"

Djair (jogador do Belenenses ao chegar a Belém [Portugal]): "Tenho muito orgulho em jogar na terra onde Cristo nasceu"

Amy Winehouse: (esta é tipo a Maya...) "They tried to make me go to rehab, but I said no, no, no"

Duffy: "I'm gonna rain on your parade" (ficou com a mania que era uma nuvem)

Ashley Tisdale:
(outro): I just wanna be with
Ashley: eew o.o
(outro): youuu

Lady GaGa: "Bang bang! We're beautiful and dirty rich!"

Katy Perry: "Coz you're hot, then you're cold, you're yes, then you're no, you're in and you're out, you're up and you're down, you are wrong when it's right, is black and 'it's white'(...)"
(ficou com um namorado bipolar)

Lina: "fui ontem fazer a minha autópsia"

Muitos destes testemunhos encontram-se em estado de vitimização das macumbas e estas frases sucedem em tais acontecimentos.


DEPOIMENTO FATAL DE JOANA ARAÚJO:
"YELLOW SUBMARINE!
SUIÇRUI!
MALEFRIUM ESPECTRUM!
ZAG ZIG ZAAA
SPIRITUS PORQUINÁSSIOS!
Estou-te a rogar pragas :D"

Comentários

  1. Tu e as macumbas xD
    Tens que ter cuidado porque quando rogas pregas as pessoas tens que ser discreto xD senão elas percebem=)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Furacão de Esmeraldas

Antígona de Gelo