verdades por detrás das rosas

procurei forças para enfrentar verdades, verdades por detrás das rosas. um sonho que vivi tempo sem fim, um sonho que me enganou. o problema não era o sonho mas eu pois eu sonhava comigo. e sem forças, procurava a verdade que na minha alma duvidava. e não pude justificar mais os meios em relação ao seu nome.

se era um pecado procurar a verdade por detrás das rosas, pelos vistos era pois a rosa despedaçava-se aos poucos e na verdade era eu que a esmagava. acreditei justificar os meios... mas havia um poder sobre mim. ceguei ao ver a crueldade da besta pela qual julgava nutrir sentimento. acabei olhando-me e vendo o meu lado mais negro, cujos meios foram vis e não justificaram o fim. o véu dos meus sonhos, todos enganados, eu vi, perdoa-me pelo que tenho sido, perdoa os meus pecados.

procurei esperança no que não era certo, em eventos que sabia acontecer, planeei tudo, mas a crueldade da besta era um poder superior ao meu. julguei-me com dois corações e que perdera metade, julguei perder o lado mau. qual lado mau ou bom, perdi, talvez o lado justo de mim. tantas semelhanças vi ao longo dos tempos. perdi a fé em guerras santas. se a escuridão me consumiu? podia o meu corpo ainda ser salvo, vejo essa solução, mas creio não o merecer ao fim de tanto tempo.

cego, fiquei a ver, a crueldade da besta tomar tudo o que tive, mostrando, eu, o meu lado mais negro. vi o véu dos meus sonhos rasgado, quebrado, enganado. e peço o perdão por tudo o que tenho sido.

mas uma teoria tenho a certeza de ter razão. espero e rezo não ficar perdido no meio de dois mundos porque, ao fim, ao cabo, a verdade existe lá no meio. suplico forças para me ajudarem a enfrentar minha própria criação, o embuste de mim mesmo, "my heartless".


"will I learn what's truly sacred,
will I redeem my soul,
will truth set me free"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas