Deus Abençoe a América.

Esta devia ser a alegre e eterna infância quando na verdade é o sonho de qualquer pesadelo.

Aqui é onde não deves contrair doenças venéreas mas podes contrair matrimónio com um cavalo, preterindo o teu final feliz de amor e fantasia. Só deves falar depois de puxar o gatilho e esse devia ser o primeiro mandamento de uma nova apelidada democracia onde a morte sara todas as feridas. Sim, aqui é onde podes puxar um gatilho, mas fumar em nome da Estátua da Liberdade é punível... e mesmo essa não passa de cimento fermentado com cuspo de há um século, como todas as leis, quando deviam ser pastilhas elásticas de mentol.

Reza para que o pecado de viver nesta suruba dos suburbios seja bem visto aos olhos do teu Deus. Deus esse, que criou esta "Land of the Free, Home of the Brave" em nome da união, mas união só até ao fim do espaço que riscaste a régua e esquadro no mapa. Para que vivas para longe de sítios no mundo que aos seus olhos são prisões comprometedoras da liberdade-encarcerada onde vives.

A tua mulher pode... e deve mostrar o rabo para ser aceite, contudo, a tua religião não a criou para o ser. A inspiração, por sua vez, deve vir de frases ocas e mulheres de plástico que se debruçam violentamente sobre o teu ecrã, a tecnologia deve transmitir-te o mesmo prazer que a tua mão conseguiria sozinha. Deus abençoe a América.

Culto do plástico, culto da tinta, as Loiras O2 perguntam-se em murmúrios: "espelho meu, espelho meu, haverá alguém mais falsa do que eu?" e cobertas e de cara pesada esvoaçam pelos seus quartos, mexendo os lábios, como se cantassem. Por aqui a vida eterna resume-se aos nossos 15 segundos de fama.

Há uma vaidade no que é anti-estético e pior ainda, uma glorificação da retardação. Vivem para os lados e nunca para cima, nunca se movimentando na escala. Sempre que matas uma vaca tens de fazer hamburguers; o respeito que nutres por ti mesmo é como um espelho, mesmo quando partido consegues ver a tua cara de filho da mãe nos estilhaços.

"Chama-se Sonho Americano, porque é preciso estar a dormir para poder acreditar." Meteste os cornos ao teu deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas