"não vou estar lá".

estas cicatrizes já pulsaram demasiada dor,
e ao longo dos tempos em que fui o teu Mundo,
adulterei a minha Natureza em prol da comatose,
uma constante sedação, um zombie que se assombra a si próprio
enquanto procura pelo seu "felizes para sempre",
esquecendo as mentiras covardes do teu eterno martírio.

assim que vi o que sucede quando deixo de me lamuriar,
quando todos os momentos que deixo para trás me parecem petrificar,
se alguma vez este foi um jogo de tronos em xadrez, direi eu
XEQUE-MATE: por todos os nossos vermelhos e azuis,
porque tu foste apenas mais uma morte na lista,
e eu vou ser para sempre o teu um e único assassino.

nas mais sinceras esperanças que este seja 
o ponto final do capítulo que foi a tua vida,
assumindo assim todo o prazer nestes negócios,
a personagem que tu fabricaste em mim: ~CAOS.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas