Noite de Copas Brilhantes.

Dias são as noites em que estou contigo,
Rituais pela pálida luz da lua, dançados às escuras.
Evitamos as paredes de insinceridade do mundo,
Forçamos risos e fingimos sorrisos,
Velha e solitária sociedade, vacância e fumos. 

Martiriza-me o rufar que senti no coração,
Ribombar do momento - os nossos olhos cruzaram-se.
Beijos perdidos às horas das despedidas,
Conheci uma melancolia de verão, a mais feliz de todas.

Na constante saudade do céu pelas estrelas à aurora,
Confio-me aos meus melhores amigos, os diamantes,
De entre tantos baralhos de covardia e jogos esquecidos,
Tirei o meu primeiro Ás de Trunfo, ganhei ao mundo.

Estas são as palavras que ficaram por dizer,
Quando partia cedo demais, corado de te conhecer:
Cristalizas os meus sonhos, tu és querer&precisar,
Nunca senti tanto as canções fazerem sentido.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas