3 da manhã

o que é engraçado sobre desejos - por vezes tornam-se mesmo verdade. devemos, portanto ter o máximo de cuidado com o que desejamos - por que podemos mesmo recebê-lo.

dias que se tornam noites, luas que brilham quando estamos em difíceis situações e mesmo quando tudo está bem, fujo-me para aquele lugar onde os meus segredos voam livres e vejo-me frente a frente com quem eu quero ser. pelos oceanos fora, pelos céus adentro, poderei mudar a minha vida, ou mesmo o mundo inteiro. tomo as minhas chances, não as temo - a vida é minha de viver, tomo as minhas chances e o melhor pode estar para vir.

rezo aos céus, peço o meu desejo - de encontrar a força dentro de mim e ver meus sonhos realidade - de não precisar de estrelas cadentes, de trevos de quatro folhas ou superstições banais. o segredo está em mim, fecho os olhos, acredito, peço um desejo. o mais pequeno, que em princípio parece ser o mais desamparado mas amanhã se tornará aquele que ninguém pode vencer. assim, retomo a minha infância, pouco a pouco, aos dias em que me pedias para te cantar as canções às quais não sabia o significado. e olho novamente para os céus, que me apontam o caminho a tomar, e o vento que afluí que nem um ribeiro - canto sozinho.

sempre sonhei com felicidade e finalmente realizei o meu desejo, porque apenas ouvir-te sorrir quando olho aos céus e a minha voz se sacia, naquele vento que afluí - devias voar também.

numa jornada sem fim, o caminho parte-se em pedaços, um capítulo concluí uma história - um fim para um começo. e mesmo que pareça já o fim, sabes que é só o começo. juntos fazemos uma promessa, de nunca esquecer que apenas rasgámos a superfície de mundos que um dia conheceremos; juntos movemo-nos em frente, mesmo longe, estamos salvos no coração um do outro - mantemos a nossa promessa até ao dia em que nos encontrarmos novamente.

ouve-me na chuva, não estou tão longe. no teu reflexo podes até ver o outro lado de mim, e mesmo com um adeus, nunca estaremos sós. e um adeus para ti e para tudo o que passámos, conseguimo-lo até ao fim e ao outro lado da lua, adeus e apego-me às memórias dos outros tempos.

juntos fazemos uma promessa e rezamos aos céus para que o nosso desejo se realize

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas