felicidade mortal

subtilezas que me estrangulam, não me deixam explicar, a história da minha vida; todos os quereres, todas as necessidades, tudo o que queria nunca precisar. as paredes respiram, a minha mente não está fixa. era melhor que me deixasses de vez, um peso que se levantava esta tarde e eu daria o último grito - quando a escuridão se tornar luz e todas as noites acabarem.

adoro ver aquela loira lavanda, a maneira como se mexe, como anda, faz com que me toque não chega vê-la. no silêncio da noite, entre todas a lágrimas, todas as mentiras, faz com que me toque não chega vê-la. não chega abrir o meu coração e a minha alma para tê-la. só sei que quando o seu copo estiver vazio, vou meter conversa. feliz neste bar com uma garrafa de vodka, estrelas nos seus olhos por estar a divertir-se... tão feliz, quase morro. subo às núvens, "we'll be higher than ever" eh... uma felicidade mortal.

tão vaidosa quanto o admitir. cabelo, cor dos olhos... faz com que me toque durante toda a noite. e quando algo está fora do lugar, tomo o meu tempo até voltar a estar tudo bem, toco-me até estar fixo. só sei que quando o seu copo estiver vazio, vou meter conversa. feliz neste bar com uma garrafa de vodka, estrelas nos seus olhos por estar a divertir-se... tão feliz, quase morro. subo às núvens, "we'll be higher than ever" eh... uma felicidade mortal.

uma estrela cadente... ao menos cai sozinho... não pude explicar, não tive esse tempo. luto coisas que nem conheço, e olho para ti com tal desdém. as paredes respiram, a minha mente não está fixa. quando a escuridão se tornar luz, e todas as noites acabarem - talvez um pouco mais não tornará isto certo - já é tarde para lutar, quando todas as noites acabarem.

e agora vejo-me do meu próprio lado e é melhor que estar do teu. é minha culpa quando estás cega. todos estes pensamentos presos cá dentro - és a primeira a saber. quando a escuridão se tornar luz e todas a noites acabarem.

tudo acaba quando a escuridão se tornar luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas