a chapter wrote

"in our never ending journey
the road is split apart
a chapter wrote as in a story
a finish to a start"

enquanto dançavas e tudo o que era nosso desaparecia, vi o fim à minha história, tudo o que tinha feito, tinha completado, tu dançavas e eu sabia que ia desaparecer, não pertencia aqui. engraçado, só me lembrava da primeira vez que te vira dançar "people die, Yuna dances". nunca mais te quis ver dançar. olhei para as minhas mãos e eu mesmo... já não era físico, não só já as via translúcidas como também sabia que se tocasse em algo... já não o ia sentir. olhei para ti, já não estavas a dançar - estavas a olhar para mim a ver-me desaparecer e abanaste a cabeça
"no"
"Yuna, I have to go"
voltaste a abanar a cabeça em impugnação.
"I'm sorry I couldn't show you Zanarkand"
comecei a andar em direção ao abismo, não queria ficar mais e ver-te chorar.
"goodbye"
os outros também não estavam no seu melhor, não queriam que saltasse - quem quereria, após tanto que passámos.
"we're gonna see you again"
dúvidei destas palavras. começaste a correr em minha direcção e senti os teus passos mas quando me virei para trás, já estavas demasiado perto e acabaste por passar entre mim, deixara de ser físico por completo, estava ali, eu sabia-o, mas já não de forma a sentir o que quer que fosse. foi o pior milésimo de segundo da minha vida. ainda eu olhava para onde tu estavas há poucos segundos e tu já te levantavas dificilmente. estavamos de costas um para o outro e disseste
"I love you"
olhei para ti nesse momento. pensei na minha incapacidade, no que queria fazer, na vontade que tinha de te abraçar e te beijar mas como o meu estado já não o permitia. aproximei-me de ti, embora já não se notasse, já nem os meus passos se ouviam, era como se pairasse no ar. coloquei as minhas mãos em volta do teu corpo e aproveitei o tempo que me restava para te abraçar. passei por ti. já ambos chorávamos. então aí fiz o que já me prometera a fazer, comecei a correr para o precipício, acabei com isto tudo, saltei, desapareci.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas