bubble dreams.

"you popped them all... my bubble dreams"



escrevi os quadros perfeitos para os sonhos de um futuro insano. escrevi um jogo de xadrez a partir de toda a minha vingança. a vingança que sentia nas profundezas da loucura. a sobriedade da minha luxúria e de tudo o que gosto... ordem tornar-se cáos... preto e branco...

abanava o tabuleiro, apetecia-me ver o preto e o branco colidir, apetecia-me tirar tudo da ordem. apetecia-me tornar o meu sonho bolha realidade. sentia-me no controlo, qual fetiche. sentia as minhas memórias colidirem ao mesmo tempo que as peças batiam umas nas outras e não me importava. sentia o passado encontrar-se com o presente da forma mais perfeita que podia imaginar. todos os movimentos certos... em todos os sítios certos. era um orgasmo na minha cabeça.

as sombras começaram a arder, parei de abanar o tabuleiro e dei por mim a chorar. alguém me tocara no ombro. virei-me de repente. nada.

há uma memória... uma única... inalterável pelo remexer do presente ou do passado, nada a muda seja qual for a forma como olho para ela.

inesquecível. inalterável. infeliz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas