medo de si.

"é o medo de si mesmo, o medo do corpo e da alma, o medo do que pensa mas não deve, o simples medo"


procuramos cenários que desejamos. procuramos saber o que queremos no mundo e o que é preciso para o sucesso e de forma a ter um estilo saudável para nós e para os outros.

eu admito-o... eu odeio a verdade, odeio-a de tal forma que prefiro que me encham a cabeça de merdas a magoar os outros. se eu não sinto os outros felizes, não me sinto a mim mesmo feliz. mas não entendo como posso odiar a verdade e não gostar de mentiras. para mim a omissão é talvez uma solução.
mas omitir... em certos casos, é pior que mentir quando falamos de algo que nos interessa.

defeitos. imperfeições. pessimismo.


os nossos monstros, os medos que criamos em nós mesmos, em não sermos aceites de modo algum por quem queremos tentar amar.

é-me impossível definir o que quero ou preciso para mim com esta mistura de pensamentos contraditórios, se a simples e tirada a limpo verdade, se a noção da mentira e de que algo não está bem.

não consigo aceitar uma realidade nojenta para mim quando é simples para os outros, mas a mentira leva a confusão e a confusão destrói a ideia de realidade credível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas