speechless.


1. never again
2. glossy eyes
3. bubble dreams
4. heart seams
5. give it all up
6. promise to you
7. sing along
8. stained lies
9. loser in love
10. speechless

"I leave my fear and my fate on the danger line"

a loucura manteve-me sóbrio durante tanto tempo. a obsessão, o agarrar as coisas, os vícios, o bater, arranhar, maltratar... todas as minhas atrocidades faziam-me sentir bem... sem álcool.

e tudo se deve ao mesmo... a um passado negro... para variar. erros e erros que completaram a minha vida, erros que levaram a outros e agora... agora a sobriedade existe apenas na embriaguez. o chão escapa-me quando não sinto o álcool, tudo me parece triste e infinito e cada segundo passa tão devagar que me leva à loucura.

arranho. mordo. sangro. 

mas não com um copo na mão... sempre foi um excelente companheiro da minha sobriedade, sempre foi o meu sonho e realizado é ainda melhor que quando apenas o visualizava, sonhando.

é um veneno que injecto nas veias e me faz sentir tão melhor.

os objectivos são cada vez menos e cada vez sinto a minha vida mais perfeita nesta sobriedade encenada.

"madness and vices keep me so sober"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas