hellfire.

"posso ter forçado a balança a pender"



desdenhar é feio mas há quem não se preocupe muito com isso. viver um mundo de medos, atingir objectivos mas temer perder tudo o que se tem. odiar tudo e todos, culpar tudo menos o óbvio no que nos acontece.

nem vampiro se agarra de tal forma à fonte do sangue que o alimenta, uma estada de uma só noite.

já eu cometi tais erros e o arrependimento superou-me e transcendeu-me. desculpa o sarcasmo mas, duvido que alguém tão forte como tu se deixe superar por arrependimento.

arrependimento. vergonha. nojo.

antigamente não tinha paciência para muitas coisas que me rodeavam, aos poucos aprendi a aceitar o mundo em que vivo e descobrir que as ordens desse mundo não são tão alteráveis como muitos o vêm. e agora aceito tudo o que tenho, tudo o que dou e recebo.

no entanto, novamente fui superado pelo arrependimento, a vergonha e o nojo e hoje... hoje vomito-te porque não prestas.

"live the life so endlessly. saw beyond what others see. tried to heal your broken heart with all that I could."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas