floate inbetween reasons.

disparo a minha pistola de criogénio sobre estas ondas de mercúrio,
pois tenho uma espreguiçadeira de fogo que me aqueça as costas.
e lá no fundo eu não cumprimento a noite por estar com ela todos os dias.
sou um candelabro de tatuagens cadavéricas ao fundo do poço,
e escalo, escaldo, escapo, para que as escamas me escorram do corpo.
quero que o rufar do tambor me persiga em cada passo e percalço,
para arrefecer o leito da morte a cada segundo em que penso "podia estar calado"
os meus caninos jaculam veneno sobre açúcar em pó, de poros e diásporas:
escavei um buraco demasiado grande para nele só raptar a tua dignidade
numa luz que cega o próprio túnel, num cano de esgoto que cospe balas.
e com crenças não se brinca, mas só acreditamos no que cremos
finalmente, o tóxico SE:
se foi para amaldiçoar reuniões, o céu já não é nosso para ser só meu e só teu.

ultra-violência e decadência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas