give you hell

truth be told I miss you... truth be told I'm lying
pareces ser tão infantil quanto à minha maturidade
mantens os olhos fechados à realidade que te cerca
prefiro ficar no meu lugar enquanto tu te sentas
e adormeces... e cais por um buraco
que é o único lugar que ambos conhecesmo
se pudesses levavas-me contigo... mas eu não iria
por vezes perdemos a cabeça para encontrar a saída

vejo caras derreter com o brilhar do sol nos seus olhos
força, mantem a alma com os corações que deixaste
olha para ti, num espelho e vês uma mentira
e a verdade que me faz rir, a ti faz-te chorar
não queres morrer, não?

atira-te para um buraco, tenta levar-me contigo
não irei, deixo-te só, és só, és mentira
porque por vezes perdemos a cabeça
para encontrar uma melhor saída

when you see my face, when you walk my way
hope it gives you hell, hope it gives you hell
if you find someone who's worth a damn
and treats you well... then they're a fool
you're just aswell, hope it gives you hell!
when you read this text I hope that it puts you through hell!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas