the monster of my bed.

antes de começar, é tão grande o pecado de retirar o que me pertence eternamente?

éramos mais do que amigos e antes de continuar, vou tirar o que é meu, criar algo que seria inimaginável até por Deus.
o nosso amor fora forte por tanto tempo e eu sentia-me fraco, com medo que algo corresse mal e antes que isso acontecesse retirei-lhe todas as possibilidades de uma vida. ri-me de gargalhadas lacrimosas, invocando os seus mais profundos medos.
devo tê-la esfaqueado, foda-se, cinquenta vezes, nem acreditei quando vi. arranquei-lhe o coração mesmo em frente aos olhos e a minha mente gritava "come-o, come-o, come-o"
nunca dantes fora ela assim tão boa na cama, nem mesmo enquanto dormia. agora é simplesmente perfeita, nunca a fodi como agora. e continuo, e continuo, e continuo, enquanto ela mantém a sua jovem aparência.
e eu sempre soube que o meu pequeno crime seria frio e é por isso que a posso aquecer por dentro e eu sei que já passou a sua hora, mas não me despeço.

nem consideres começar a chorar: Tu comeste o meu coração... ou pelo menos a maior parte dele. e toda a gente acaba por morrer um dia, e a nossa separação... é um novo começo entre nós. nem chores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas