Enjoy the Division.

Por vezes o coração vive a monocromia. No fumo de uma noite.
Por vezes sinto-me tão policromático. Enquanto parado sou forte.
Não fodas comigo. Não fodas com-... Não f... não fff- merda.
Não fodas comigo ou destruo-te. Enquanto quieto resisto.

Amén.

Não é nenhuma revelação cultural: amor puro é sexo bruto.

Enquanto te aproximas, eu estou pronto. Eu quero a tua boca de whiskey sobre o meu sul duro. Quero que esta animalização seja o acto mais puro das nossas vidas. Enquanto vulnerável sinto-me seguro. Não fffa... não ff... não faças barulho. Por favor não gemas. Não grites. Por ff... não ff... encher-te a boca com um beijo não chega e não quero parar. Quero deixar-te a dormir.

O meu abraço é uma pitão sobre o teu sono.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas