Quem [,] Prometeu?

Sabes quando tens a certeza que as coisas vão acontecer de uma certa maneira e mesmo assim tu deixas que aconteçam com esperança que, de certo modo, não seja isso que vai acontecer? É isto.

Uma auréola da fama sobre os deuses que cuspiram esta constante sombra como punição. Eu tenho obsessões. Achar que o arrependimento existe é saber que o nada que temos é o nosso tudo.

"Eu vou amar-te até ao fim dos tempos, vou esperar um milhão de anos. Promete que te lembras que te amo, por favor aguenta as lágrimas. Amo-te mais que todos os cabrões de antes, diz que te lembras, sabes que te lembras."

Mas as leis são para serem quebradas e este coração ornitofóbico ressuscita-se para a própria canibalização sadomasoquista. Vai ser sempre debicado, regenerado e debicado.

Não fiz promessas que não cumprisse, não fui o titã que tu esculpiste nessa odisseia da ilusão que de ti fizeste e aqui tens: o pedaço de carne que calço exorcizado pelo ódio que tecias à minha própria teia caótica do espectáculo.

LOUVOR E IDOLATRIA AO PRÍNCIPE. 

eu não estou bem. eu não aguento. o meu nome não é caos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas